Enxergando algumas necessidades que o mercado nacional de exchanges tem, a Bullgain surgiu com soluções simples e diretas para atender aqueles que são iniciantes, intermediários ou até mesmo investidores avançados no mundo das criptomoedas.

Bullgain Exchange – Além de uma exchange
Logo da Bullgain

Embora nova no mercado, traz ferramentas profissionais de automação para negociações em sua plataforma, como por exemplo ordens (AMIS), que é uma ferramenta exclusiva desenvolvida para fazer trocas automáticas sem a necessidade de utilizar um robô. Essa ferramenta cria um ciclo infinito de compra e venda em mercados lateralizados para que o usuários tenham os melhores rendimentos de suas operações de forma automatizada.

Por outro lado, busca fomentar e nutrir suas redes sociais com informações de nível básico, mostrando o caminho das pedras para aqueles que querem aprender mais sobre bitcoin e criptomoedas. Possibilitando assim uma opção de comprar e vender bitcoins de forma simplificada, comprando ou vendendo direto a mercado. Em outras palavras sua ordem é executada imediatamente pelo preço do mercado daquele momento.

Ainda visando os iniciantes e a experiência dos clientes no geral existe um chat ao vivo, durante a semana no horário comercial, onde o time da Bullgain está disposto a tirar qualquer dúvida e prestar o melhor suporte possível.

Ouvindo diversos usuários ativos da comunidade bitcoin, a equipe deu uma atenção especial para os clientes que visam uma maior mobilidade. Utilizar a plataforma pelo smartphone é uma experiência fluida e leve, deixando assim as negociações mais ágeis. A plataforma também vem trabalhando em um aplicativo, ainda sem previsão de lançamento.

Para aqueles que buscam fazer arbitragem, a exchange possui um recurso muito interessante, o Direct Transfer, em outras palavras, é uma forma de transferir bitcoin ou outras criptomoedas entre exchanges parceiras de forma automática e sem taxas. Esse recurso abre possibilidades para aqueles que buscam implementar robôs para arbitragem ou tecnologias semelhantes na plataforma. Entre as exchanges parceiras estão: Bleutrade, Bitrecife, Comprar Bitcoin, EXC Cripto e BOMESP Brasil.

Apesar do volume de negociação ser um pouco tímido, ela vem se destacando frente à outras novas exchanges do mercado, com um suporte personalizado para seus clientes e melhorias em seu livro de ofertas, o que vem mostrando um crescimento contínuo, mês a mês.

Recentemente uma parceria com o Alterbank permite você fazer saques e depósitos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além da possibilidade de emitir um cartão Visa internacional com saldo da sua conta em bitcoin ou em outras criptomoedas.

A interface da Bullgain é amigável, de fácil usabilidade e passa sempre muita segurança. Possui até o momento a opção de negociação em três mercados: bitcoin, cbrl e USDT. Conversando com a equipe de desenvolvimento da plataforma, foi informado que também existem planos para implementar suporte para negociações em Dash e Ethereum (ETH), que a segunda maior criptomoeda em valor de mercado, segundo o Coinmarketcap. As taxas são bem competitivas, principalmente para aqueles que buscam o daytrade ou swing trade, começando em 0,3% até 0,35%.

A Bullgain Exchange vem fazendo um bom trabalho no mercado e promete atualizar funcionalidades, deixando a plataforma ainda mais robusta. Seu time vem se esforçando diariamente para tornar a liquidez da plataforma maior e oferecer melhores experiências aos seus clientes.

Apesar do pouco tempo de mercado, consegue manter um preço competitivo e ferramentas que poucas concorrentes têm. Acreditamos que vale a pena conhecer a plataforma, tanto para quem é iniciante, como para os mais experientes.

Para conhecer a plataforma, acesse: https://bullgain.com/

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *