Depois de tantos golpes no mercado é até difícil falar que dá pra ganhar dinheiro fazendo arbitragem. Mas o que você não sabe é que dá sim para ganhar dinheiro e existem pessoas que fazem arbitragem o dia todo!

Hoje iremos mostrar algumas ferramentas que auxiliam o trader a fazer arbitragem tanto no mercado brasileiro como no mercado internacional.

1. Cointrader

Essa ferramenta mostra uma tabela com os preços dos últimos valores negociados do Bitcoin no Brasil. É possível também ver uma lista com as oportunidades de arbitragem que o site encontra.

Infelizmente em nossos testes não conseguimos realizar algumas oportunidades que o site encontrou. Na corretora Citcoin por exemplo, o volume era tão baixo que não teria como depositar e comprar no preço informado.

Link: https://www.cointradermonitor.com/arbitragem

2. Bitragem

Arriscamos dizer que esse é o melhor site brasileiro relacionado a criptomoedas. É absurdo o número de ferramentas que ele possui.

Logo de cara ao acessar o site já podemos ver uma nova ferramenta que está em testes, a arbitragem triangular, o qual consiste em comprar uma moeda em uma corretora, enviar para outra, vender, enviar para uma terceira e vender o ativo trocado no passo anterior.

Como dito, o Bitragem possui várias ferramentas. No menu conseguimos ver todas:

As melhores ferramentas, além da disponível na primeira página, são “Melhor Preço” e “Arbitragem”.

Na aba “Melhor Preço” podemos ver um comparador em tempo real com o preço para compra ou para venda nas corretoras brasileiras, essa ferramenta é muito útil pois exibe todas as taxas de cada corretora e informa quanto você pagará detalhadamente em cada uma.

Na aba Arbitragem encontramos uma ferramenta semelhante a da primeira página, a diferença é que esse tipo de arbitragem só envolve duas corretoras ao invés de três como a outra.

Essa página exibe os preços e os passos necessários para realizar cada arbitragem. Arrisco dizer que esse é o único site que informa tão detalhado e tão preciso cada oportunidade.

Link: https://bitragem.com/bestprice/BTC/BRL

O que fazer agora?

Agora que mostramos a você as duas principais ferramentas brasileiras basta você analisar qual deseja utilizar, salvar nos favoritos e começar a fazer arbitragem!

This article has 1 comments

  1. Edvaldo Reply

    Eu costumo fazer arbitragem na Brasil bitcoin (compro riple) e vendo na Nava Dax depois compro Liticoin,tranfiro pra Brasil Bitcoin e vendo por um preço maior e assim eu faço ,as vezes ganho 30,00 riple e 15 na Litcoin com 500,00.
    Sao moedas de taxas baixas de tranferencia,por isso que o ganho é maior .

    faça um teste (precisa conhecer arbitragem de moedas antes ).

    Se escreva na Corretora : https://brasilbitcoin.com.br/registro/edvaldo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *